Jovem resiste à prisão, mas acaba preso em flagrante por tráfico de drogas no Marajó
Um rapaz de 23 anos foi preso pela Polícia Militar de Marília nesta última sexta-feira (27), acusado de tráfico de drogas pela zona sul da cidade. O flagrante aconteceu no Jardim Marajó, já próximo a uma área rural.
Segundo registro de ocorrência, os policiais observaram o rapaz em atividade suspeita, aparentemente vendendo drogas com um suspeito não identificado. Ao perceberem a aproximação da viatura, os dois homens fugiram em direção a uma mata.
Os policiais relataram que, enquanto o suposto comprador conseguiu escapar, o jovem foi localizado e detido. Ele resistiu à prisão, mas durante a abordagem, foi encontrada uma sacola plástica escondida sob a blusa que ele usava, com 113 pinos com crack, 59 com cocaína e 20 papelotes de maconha.
Além disso, os policiais apreenderam R$ 100 e um celular, que estava no bolso da calça do suspeito. A situação do flagrante e variedade das drogas localizada, além do dinheiro, resultou em prisão pela Central de Polícia Judiciária (CPJ).
A droga foi submetida a exame pericial preliminar, que confirmou substâncias ilícitas. O rapaz foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e submetido à audiência de custódia.