Jovem pula da janela de prédio para escapar das agressões do companheiro
A Polícia Civil de Marília apura uma tentativa de homicídio praticada contra uma jovem de 18 anos, vítima de agressões do companheiro na madrugada desta segunda-feira (6). Ela saltou da janela do segundo andar do apartamento onde morava para escapar da violência. O crime aconteceu no bairro Vereador Eduardo Andrade Rei, zona oeste de Marília.
Segundo apurado pela polícia, a vítima estava sendo agredida pelo namorado, de 27 anos, no final da madrugada. A equipe foi acionada por moradores que ouviram os gritos de socorro.
Quando os PMs chegaram, a jovem já estava sendo atendida pelo resgate do Corpo de Bombeiros, com fraturas pelo corpo. Testemunhas relataram que o caso seria de violência doméstica e indicaram o suspeito.
Quando apuravam mais detalhes sobre o caso, os policias encontraram o companheiro da jovem em frente ao Hospital das Clínicas. Ele foi questionado sobre a situação e alegou que a mulher teria saltado da janela voluntariamente.
Entretanto, a versão foi conflitante com os diversos relatos. Uma policial conseguiu conversar com a vítima, que relatou ter sido vítima de agressão. Segundo ela, o agressor chegou a dizer que ela “só sairia do apartamento em um caixão”.
A jovem disse ainda temer pela sua vida, caso ele saia da prisão. Familiares da vítima, além de vizinhos, confirmaram violência. O homem foi preso em flagrante e vai responder por tentativa de homicídio, com a qualificadora de feminicídio.
A jovem permanece internada e terá que passar por cirurgia em decorrência das fraturas. A pena para o agressor pode chegar a 15 anos de prisão.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!