Jovem mata tia e primo e acaba morto em confronto com a polícia em Bauru
Um gravíssimo crime abalou a cidade de Bauru (distante 110 quilômetros de Marília), na noite desta segunda-feira (28), resultando na morte de três pessoas da mesma família.
Um jovem de 22 anos, posteriormente identificado como João Vitor Fontes Pompiano, tirou a vida de sua tia e de seu primo cadeirante com tiros de arma de fogo, tentou matar o tio e depois morreu em confronto com o 13º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep).
O crime aconteceu em uma casa localizada na avenida Castelo Branco, na Vila Nipônica, por volta das 21h.
Segundo informações do registro, os policiais que atenderam a ocorrência encontraram o portão da residência aberto. Ao adentrar o imóvel, verificaram uma mulher caída no chão e um homem em uma cadeira de rodas com marcas de disparo de arma de fogo.
As vítimas foram identificadas como Marly Fontes Noé Leite, de 62 anos, e seu filho Diego Jefferson Noé Leite, de 34 anos.
Na sequência, a equipe encontrou o autor dos disparos, João Vitor Fontes Pompiano, de 22 anos, nos fundos da residência com um revolver em mãos.
Após a equipe dar ordem para largar a arma, o suspeito apontou a arma aos policiais. Segundo informações da PM, os policiais repeliram o ataque e acertaram o homem, que morreu no local.
João Vitor ainda teria tentado matar o tio, João Alves Leite, de 60 anos, e só não efetuou o disparo porque a arma teria falhado no momento. O jovem, ainda assim, teria desferido ‘coronhadas’ na vítima, que conseguiu fugir e pedir ajuda aos vizinhos.
O tio do autor do crime foi socorrido ao Pronto Socorro Central (PSC) de Bauru, onde permanece em observação até o momento.
O resgate foi acionado de imediato, porém, as vítimas e o autor dos disparos vieram à óbito ainda no local.
O caso está sendo investigado.
Faça parte do grupo de WhatsApp do Marília Notícia!