Jovem é vítima de abuso sexual no Centro
Uma moça de 22 anos foi vítima de importunação sexual nesta quinta-feira (5), na avenida Brasil, região central de Marília.
A vítima conta que retornava para o local de trabalho, logo após o almoço, quando sentiu um toque nas nádegas. Ao se virar, a jovem viu que o autor corria em direção a uma moto.
Segundo a descrição da vítima, o acusado é pardo, magro e alto. Ele vestia uma jaqueta preta com capuz – tipo puffer – e carregava um capacete – aparentemente preto com detalhes vermelhos.
Um popular viu a ação e correu em auxílio da jovem. As câmeras de segurança de uma loja teriam registrado imagens do criminoso, que parou a moto na esquina e foi na direção da vítima.
A jovem procurou outras gravações na região, e o circuito de uma residência pode ter filmado as características do acusado e da moto. O morador, no entanto, disse que só cederá as imagens a pedido da polícia.
Caso existam outras vítimas, a Polícia Civil solicita que estas procurem a delegacia para denunciar o caso. O crime é investigado a fim de tentar identificar o autor.