Jovem é surpreendida no Centro e tem celular arrancado da mão por ladrão
A polícia de Marília tenta identificar um ladrão que, usando bicicleta, surpreendeu uma jovem de 20 anos na tarde desta quarta-feira (28), e fugiu levando um aparelho celular e um documento em plena luz do dia. O bandido se aproveitou da distração da vítima.
Por volta das 13h, a garota estava em um ponto de ônibus localizado na avenida Sampaio Vidal, quando um homem pardo, com cerca de 30 anos, alto, passou de bicicleta e rapidamente arrancou o telefone celular da mão da jovem.
A carteira de identidade, dentro da capa do aparelho, também foi levada. Boletim de ocorrência foi registrado no plantão da Polícia Civil, mas até o momento o autor do crime não foi identificado.
DENUNCIE
Denúncias sobre crimes contra o patrimônio – como furtos e roubos – são fundamentais para a prisão de criminosos. As informações podem ser levadas à polícia, mesmo de forma anônima.
São vários canais, como o 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil) ou central de denúncias 188, da Secretaria de Segurança Pública. É possível encaminhar denúncias também por meio do site www.webdenuncia.sp.gov.br.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!