Jovem é roubada no Centro por ladrão de bicicleta: ‘vai passando tudo que você tem’
Uma jovem de 19 anos foi vítima de um roubo à mão armada na noite desta segunda-feira (1º) pela avenida Nelson Spielmann, Centro de Marília. O crime aconteceu por volta das 20h, quando a vítima caminhava.
De acordo com a estudante, ela andava pela calçada com seu primo quando um desconhecido em uma bicicleta passou por ela. Instantes depois, o criminosos retornou anunciando o assalto. O homem, que mostrava estar armado com uma suposta pistola na cintura, deu a ordem: “vai passando tudo que você tem”.
A vítima ainda chegou a dizer que só tinha o celular e pediu para não ter o aparelho levado, mas o bandido retrucou com uma pergunta: “você está achando que eu tô brincando?”
A jovem teve roubado um Motorola Moto G9 Play. O homem então fugiu do local com a bicicleta e não foi localizado pela polícia.
A vítima descreveu o bandido como um homem branco, de aproximadamente 22 anos, com cabelo castanho curto. Ele vestia uma blusa preta de corta-vento com capuz, calça jeans azul escura, tênis pretos e marrons com a inscrição “Oakley” e ostentava uma corrente no pescoço.
A bicicleta era preta, sem detalhes visíveis, e tinha rodas aro 29, segundo a vítima.
DENUNCIE
Denúncias sobre crimes contra patrimônio – como furtos e roubos – são fundamentais para a prisão de criminosos. As informações podem ser levadas à polícia, mesmo de forma anônima.
São vários canais, como o 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil) ou central de denúncias 188, da Secretaria de Segurança Pública. É possível encaminhar denúncias também por meio do site www.webdenuncia.sp.gov.br.