Jovem é preso por tráfico, lesão e desobediência
Tráfico de drogas, lesão corporal e desobediência são as acusações que levaram Glayson Mazetti e de Souza, de 18 anos, a ser preso em flagrante pela Polícia Militar na Vila Barros na noite de domingo (18).
Souza estava na rua Salvador Salgueiro, ponto de intenso tráfico de entorpecentes, quando viu a viatura da PM por volta das 20h e saiu gritando “os bichos”, para alertar a presença dos militares no local.
Os policiais fizeram o acompanhamento do suspeito a pé e acabaram detendo ele, que reagiu e tentou escapar. Populares que estavam por ali se aglomeraram e alguns chegaram a jogar pedras nos policiais.
De acordo com o registro oficial, Souza se recusava a entrar na viatura e pessoas da vizinhança tentaram retirá-lo de dentro do veículo policial. Foi necessária a utilização de spray de pimenta, enquanto pedregulhos continuavam sendo arremessados.
Um policial acabou ferido na perna, mas os autores da agressão não foram identificados.
Com Souza foram encontrados 65 microtubos com cocaína, R$ 5 e um aparelho celular. Foi dada voz de prisão e o acusado levado ao plantão policial. Ele seria encaminhado para a Penitenciária de Marília.