Jovem é preso por crime em que vítima teve pênis decepado
O pintor Luís Carlos Domingos da Silva, de 26 anos, foi capturado no final da tarde desta quarta-feira (14) por policiais da Rocam 1ª companhia. Silva é acusado de envolvimento no assassinato de Willian Lopes Andrade, de 21 anos, em crime ocorrido em setembro de 2013 na rua Thomaz Alcalde, bairro JK, zona norte de Marília.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi preso próximo de sua residência, na Avenida Santo Antônio, altura da rua São Carlos.
Ainda de acordo com a PM, a equipe da Rocam tinha as características do foragido (moreno e cheio de tatuagens) e desconfiou de um rapaz que caminhava no local. Ao ser abordado, Silva forneceu nome e endereço errado, mas sua mãe saiu para ver o que acontecia e acabou ‘entregando’ o filho sem querer. Ela forneceu outro nome e disse que o rapaz morava no local.
Pressionado pelos militares, Luís Carlos confessou que era procurado e foi detido. O pintor foi encaminhado para o plantão policial e fica à disposição da Justiça.
O CRIME
Na manhã do dia 20 de setembro de 2013, por volta das 7h30, populares encontraram a vítima caída já sem vida numa erosão que recebe dejetos de esgoto.
O jovem Willian Lopes Andrade, de 21 anos, foi morto com requintes de crueldade. Ele teve a face desfigurada, o crânio esmagado, vários dentes quebrados, corte profundo na lateral direita do pescoço e o pênis decepado.
Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foram acionados até o local e identificaram que a vítima foi atacada a 500 metros do local e arrastada pelos criminosos.
Além de Luís Carlos Domingos da Silva, também foram acusados Alexandre Jorge Júnior, o ‘Juninho’, Wesley do Nascimento Crispim e Juliano Aparecido Dias.