Jovem é preso por crime em que vítima teve pênis decepado
O desempregado Juliano Aparecido Dias, de 21 anos, mais conhecido como “Ligeirinho”, foi capturado na manhã desta terça-feira (9) pela Polícia Militar (PM). Dias é acusado de envolvimento no assassinato de Willian Lopes Andrade, também de 21 anos. O crime ocorreu em setembro do ano passado na rua Thomaz Alcalde, bairro JK, zona norte de Marília.
De acordo com as informações da polícia, uma denúncia dava conta de que “Ligeirinho” estaria escondido em uma casa no bairro Trieste Cavichiolli, zona norte da cidade.
Por volta das 9h da manhã, equipes da PM foram até o local indicado e surpreenderam o acusado. Ao avistar a viatura, Juliano correu e tentou fugir pulando o muro das casas vizinhas, porém não foi muito longe e acabou detido pelos militares.
No último dia 30 de novembro, o ajudante geral Wesley do Nascimento Crispim, de 24 anos, também foi capturado pelo mesmo crime.
O CRIME
Na manhã do dia 20 de setembro de 2013, por volta das 7h30, populares encontraram a vítima caída já sem vida numa erosão que recebe dejetos de esgoto.
O jovem Willian Lopes Andrade, de 21 anos, foi morto com requintes de crueldade. Ele teve a face desfigurada, o crânio esmagado, vários dentes quebrados, corte profundo na lateral direita do pescoço e o pênis decepado.
Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foram acionados até o local e identificaram que a vítima foi atacada a 500 metros do local e arrastada pelos criminosos.
Além Juliano e Wesley, o pintor Luís Carlos Domingos da Silva e o ajudante geral Alexandre Jorge Júnior, o ‘Juninho’, participaram do assassinato.