Jovem é preso e diz que estava com Neymar em furto
A Polícia Militar prendeu ontem (22) o jovem Luís Fernando Rodrigues Capeletto, de 18 anos, acusado da prática de furto na Avenida Tancredo Neves, região central de Marília.
Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, uma viatura da PM fazia patrulhamento pela região quando foi acionada por populares, alertando que um Voyage estava estacionado na via púbica com o alarme disparado e um rapaz no interior.
Quando os policiais chegaram no local, Luís Fernando nem se deu conta e continuou mexendo no porta-luvas do veículo. Quando foi abordado, ele alegou que o carro era de sua sogra e havia chamado o chaveiro para abrir a porta, já que tinha perdido as chaves.
O chaveiro confirmou a versão e por sua vez, falou que aguardava o pagamento do serviço. O documento do Voyage estava em nome de outra pessoa, que foi contatada via telefone e retornou ao local, indicando o crime por parte do jovem.
Já na delegacia, um fato curioso chamou atenção no depoimento do indiciado. Ele já havia levantado a suspeita dos policiais de ter distúrbios mentais e com suas declarações isso ficou mais claro. Questionado pelo delegado de plantão, Luís Fernando continou afirmando que o carro era de sua sogra e que o jogador Neymar, do Barcelona, estava com ele na hora da ocorrência.
Disse ainda que os dois iriam para a Espanha de carro e que Neymar era ‘parça’ dele havia muito tempo. O jovem foi autuado em flagrante e encaminhado para a penitenciária de Marília, onde fica à disposição da Justiça.