Jovem é preso com mais de três mil pinos com cocaína na zona norte
Policiais militares de Marília prenderam na tarde desta terça-feira (20) um rapaz de 21 anos acusado de tráfico de drogas. A ação aconteceu durante patrulhamento na rua Delfim Moreira, em um local conhecido como ponto de venda de entorpecentes.
Conforme o registro policial, os PMs viram três pessoas juntas, em atitude suspeita pela via. Ao perceberem a aproximação da viatura, os acusados tentaram fugir correndo para uma área de mata próxima.
O rapaz detido, que carregava um saco plástico e vestia uma camiseta vermelha, foi abordado depois de cair durante a fuga. Com ele, foram encontrados 220 microtubos com cocaína e R$ 766. O jovem confessou, segundo a polícia, ser o responsável pela venda de drogas na região.
Após a abordagem, com o auxílio de um cão farejador, os policiais localizaram debaixo de um tanque de lavar roupas, escondido no mato, cerca de 3000 microtubos com a mesma drogas, embalado de forma semelhante aos apreendidos anteriormente.
O rapaz também teria admitido, conforme os policiais, que a droga sob o tanque também era sua e seria destinada à venda naquele dia.
O rapaz foi preso e encaminhado ao plantão policial, onde o delegado responsável decretou a prisão em flagrante e pediu a conversão para preventiva. Ele foi levado à carceragem e deverá ser apresentado em audiência de custódia.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!