Jovem é preso com arma e drogas na zona Oeste
A Força Tática da Polícia Militar prendeu em flagrante Thiago da Silva Carneiro, de 18 anos, acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Jardim Morumbi, zona Oeste de Marília, na noite de quinta-feira (17).
Era feito patrulhamento na rua Hermínio Cavallari por volta das 19h10 quando uma motocicleta sem placas foi avistada. Thiago estava na garupa com uma mochila onde depois foram encontradas as drogas e um revólver.
Ao perceber a presença da PM, o condutor da moto, um trabalhador autônomo de 20 anos, acelerou e tentou fugir. A equipe da Força Tática passou a perseguir os suspeitos, que acabaram batendo contra um Hyundai HB20 na contramão da rua Manoel Pereira.
A dupla caiu no chão e saiu correndo com acompanhamento policial. Os suspeitos entraram em um bar na rua doutor Argollo Ferrão e no trajeto Thiago foi visto abandonando sua mochila.
Foram encontradas no interior da bolsa uma arma calibre 38 com numeração raspada e quatro munições, além de 31 porções de cocaína e 81 de crack. Thiago negou que a mochila fosse sua, mas foi preso em flagrante.
Os policiais também constataram que a moto, uma Yamaha YBR, era furtada e o proprietário foi chamado para reavê-la.
O condutor da moto disse que a comprou de um indivíduo chamado “Gordão” e não sabia de sua origem ilícita, mas fugiu da polícia porque não possuía a documentação do veículo. Ele foi fichado como parte no caso.