Jovem é preso após ameaçar a mãe com faca em condomínio na zona oeste
Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na noite desta sexta-feira (19), acusado de violência doméstica contra a própria mãe, em um apartamento do Jardim Califórnia, zona oeste de Marília. Ele quebrou diversos objetos na residência e ameaçou a vítima com uma faca. Vizinhos fizeram a contenção e acionaram a polícia.
De acordo com informações apuradas pelo Marília Notícia, por volta das 23h30 a PM foi acionada para atendimento de ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local, os policiais encontraram o suspeito contido pela vizinhança.
Ele apresentava lesões no rosto, que alegou terem sido causadas pelos populares que o contiveram. Tinha também ferimentos nas mãos e disse que se feriu ao danificar objetos da casa.
A mãe do agressor relatou aos policiais que o filho chegou à residência alterado. Ele começou a proferir ofensas e ameaças contra ela, além de danificar objetos do imóvel. Em seguida, o rapaz pegou uma faca e investiu contra a mãe, dizendo que iria matá-la. A vítima conseguiu fugir e pedir socorro.
O rapaz foi inicialmente conduzido ao Plantão Policial, mas precisou ser encaminhado para atendimento médico, devido as lesões. Após receber os cuidados médicos, foi novamente conduzido para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e autuado em flagrante por violência doméstica.
A vítima declarou que deseja representar contra o filho e pediu medidas protetivas de urgência, para impedir a aproximação. O acusado deve ser encaminhado na manhã deste sábado (20) para unidade prisional da região, após audiência de custódia.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!