Jovem é preso após agredir mãe e destruir banheiro
O garçom Rogério Martins Pereira Sanches, de 34 anos, foi preso em flagrante na noite de domingo (17) depois de agredir sua mãe por causa de drogas e destruir o banheiro da casa onde a família mora, na região central de Marília.
A vítima é uma advogada, viúva, de 69 anos, e o caso foi registrado como lesão corporal, ameaça, dano qualificado e violência doméstica.
Por volta das 18h30, no imóvel localizado na rua 24 de Dezembro, o acusado, após pedir dinheiro com insistência para comprar drogas, fez ameaças de morte e bateu em sua mãe.
Ela foi encontrada pelos policiais militares que atenderam a ocorrência com lesões nos braços. Após o ataque, Sanches teria entrado no banheiro da casa e quebrado o Blindex, o vaso sanitário, a janela, a torneira e o espelho.
Quando a Polícia Militar chegou ao local foi preciso arrombar a porta do cômodo. O garçom estava caído sob os cacos de vidro com diversos cortes pelo corpo.
O Resgate do Corpo de Bombeiros foi chamado e Sanches contido em uma maca. O socorro o levou até o Hospital das Clínicas de Marília onde ficou internado sem previsão de alta e com escolta policial, já que foi preso em flagrante.
O acusado deve ser levado para a Penitenciária de Marília já que não se arbitrou fiança criminal.
A Polícia Civil requisitou laudo do Instituto Médico Legal sobre os ferimentos da vítima e perícia no local dos danos.