Jovem é assaltado e agredido por criminosos em praça do Jardim Araxá
Um rapaz de 22 anos foi assaltado na última sexta-feira (22) em uma praça no Jardim Araxá, zona oeste de Marília.
A vítima contou que estava sentada no banco de um trailer de lanches na rua Gabriel Lopes Palomo, por volta das 12h30, quando se aproximaram dois homens. Um deles falou, “você vai perder o celular”.
O rapaz disse que estava distraído e não entendeu o motivo das palavras. O criminoso, então, repetiu a frase e levou as mãos na cintura, dando a entender que estava armado.
O mesmo homem pegou o celular das mãos da vítima. Em seguida, os bandidos disseram “agora me passa a carteira”.
A vítima afirma que tentou se afastar e pressionou a carteira que estava no bolso dianteiro. Um dos homens segurou o rapaz pelo braço e desferiu socos na região da cintura, enquanto o outro tentava tirar a carteira do bolso do jovem. A vítima contou que resistiu e a dupla desistiu e se afastou.
Um dos bandidos foi descrito como branco, magro, cerca de 1,78 metro e vestia camiseta estilo rapper com predominância da cor branca. O outro seria pardo, magro, cerca de 1,78 metro, barba cheia e vestia camiseta vermelha de time de futebol.
O celular da vítima foi levado pelos criminosos. O jovem é natural de Varginha/MG e estava em Marília há cerca de três dias a trabalho e para se preparar para o Enem. O caso é investigado.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!