Jovem é agredida e tem celular roubado por usuária de drogas na Durval de Menezes
Uma mulher de 23 anos procurou a Polícia Civil nesta terça-feira (2) para denunciar roubo e agressões atribuídas a uma suposta usuária de drogas, em uma avenida da zona sul de Marília. A vítima teria tido um celular levado pela criminosa.
Segundo a denúncia, a jovem caminhava pela avenida Durval de Menezes, por volta das 19h de sábado (30), quando teria sido surpreendida pela agressora. A mulher suspeita, segundo ela, seria moradora em bairro próximo e conhecida como usuária de drogas.
Após ter a bolsa puxada, a vítima passou a ser alvo de outras violências. A ladra, conforme o relato, teria desferido socos, derrubado a jovem e batido a cabeça da vítima no chão.
A queixa afirma que a criminosa fugiu depois de pegar um celular que estava na bolsa da jovem. Em decorrência das agressões, a vítima sofreu ferimentos no rosto (olho direito) e na cabeça, porém optou por não procurar atendimento médico.
O caso é investigado pela Polícia Civil, que já apura pelo menos outros dois crimes de roubo a pedestres nos últimos quatro dias.