Jovem de 27 anos morre afogado em represa na região
Um jovem, de 27 anos, desapareceu na represa do Pi – local bastante frequentado aos finais de semana, em Duartina (80 quilômetros de Marília), no final da tarde deste domingo (9). O afogamento ocorreu por volta das 17h10.
Segundo a Polícia Civil, a vítima Rodrigo da Silva Pereira estava com mais três amigos, e teriam combinado de nadar na represa de uma margem à outra, uma distância de 80 a 100 metros, quando desapareceu no meio da travessia.
O penúltimo amigo a chegar do outro lado da represa, percebeu que ele havia se afogado somente quando chegou a outra margem e deu falta de Rodrigo, que vinha nadando atrás dele.
Imediatamente, quatro equipes do Corpo de Bombeiros de Bauru, além da Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até a represa e iniciaram as buscas.
Apesar do local não ser muito fundo, foram cerca de duas horas para localizar o corpo, que estava a uns 30 metros do lugar, onde o jovem se afogou. A Polícia Científica também foi acionada para realizar a perícia.
Segundo a Polícia Civil, ele era bastante conhecido na cidade e trabalhava como açougueiro em um mercado de Duartina. O caso chocou os moradores, que após saberem da notícia foram às margens da represa para acompanhar o trabalho dos bombeiros, provocando uma grande aglomeração.
Fonte: JCNet