Jovem de 23 anos denuncia estupro coletivo em Bauru
Uma jovem de 23 anos denunciou à Polícia que foi estuprada por três homens na noite deste domingo (13), em Bauru. A vítima relatou, por volta das 19h, que voltava da residência da mãe, no Jardim Niceia, pela rua Padre Francisco Vander Mass, quando foi cercada por três indivíduos.
Cada um deles estava em uma motocicleta, todas de cor preta e a obrigaram a ir caminhando até a avenida Pedro Bertolini, quadra 1, onde existe uma casa em construção. Segundo a ocorrência, o trio a obrigou a ingerir uma bebida, que ela não sabe informar do que se tratava. Logo depois, foi abusada sexualmente por todos eles.
Após o crime a abandonaram no local e ela voltou caminhando para casa, quando então chamou a Polícia Militar pelo serviço 190. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado para prestar atendimento à vítima, posteriormente encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Geisel. Depois, a jovem foi levada à Maternidade Santa Isabel para os procedimentos de praxe.
A Polícia Militar foi ao local citado e na construção encontrou possíveis vestígios da ação criminosa, como preservativos e pegadas no chão. A vítima não conseguiu informar qualquer característica física dos autores. A autoridade policial acionou a perícia no local e requisitou que a vítima passe pelo Instituto Médico Legal (IML).