

11 anos. Mais de 95 mil artigos.
30, mar / 2025, 14:15h Boa tarde
A Polícia Militar de Marília registrou mais um caso de tráfico de drogas no bairro Argollo Ferrão, zona oeste da cidade, onde uma comunidade conflagrada tem sofrido com a ação de criminosos. Além do aliciamento de menores e “formação” precoce de traficantes adultos, a região tem casos de violência e homicídio sem esclarecimento.
Flagrante na tarde desta sexta-feira (21) levou à prisão um homem de 18 anos. Ele foi abordado por militares do 13º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), enquanto carregava uma sacola em um ponto conhecido pelo intenso tráfico na comunidade.
Durante a abordagem, os policiais encontraram diversas porções de drogas com o suspeito, incluindo cocaína, crack, maconha e lança-perfume.
No total, foram apreendidos mais de meio quilo de cocaína, 106 gramas de crack e 247 gramas de maconha e frascos de lança-perfume. Os militares também localizaram um celular e R$ 811.
Ele foi conduzido ao plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde de seria submetido à audiência de custódia online.
MORTE
Sem ligação comprovada com drogas, mas sob suspeita de envolvimento, a Polícia Civil de Marília ainda investiga, sem desfecho conhecido, caso de homicídio e ocultação de cadáver na mesma região.
No dia 15 deste mês, um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na rua João Batista de Freitas Neto. A descoberta foi feita por moradores da região, que acionaram a Polícia Militar (PM).
Os restos mortais estavam escondidos debaixo de um colchão, em meio a galhos. A situação do não permitiu identificar, visualmente, se havia evidências de violência no cadáver.