Jovem de 18 anos é preso com carregamento de drogas na zona Sul
O desempregado Deivid Leonardo dos Santos, de 18 anos, foi preso em flagrante com mais de 400 pinos com cocaína e um quilo de maconha na noite desta quarta-feira (16) no Parque das Azaléias, zona Sul de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) realizavam um patrulhamento em busca do autor de um homicídio, mas identificaram um homem em atitude suspeita no local – já conhecido como ponto de tráfico de drogas – na rua Ângelo Raspante por volta das 19h30.
Deivid Santos estava com uma mochila e empreendeu fuga pela favela até uma mata nos fundos da rua. Um cerco policial com apoio de outras viaturas foi realizado, inclusive contando com equipes do Canil da Polícia Militar, e o desempregado foi detido.
Durante a fuga, o indiciado dispensou a mochila no mato. Dentro dela, os policiais localizaram dois cadernos de anotações sobre o tráfico, R$ 9,50, um rolo de papel filme pequeno, 345 pinos grandes com cocaína e 61 porções de maconha.
Os cães farejadores ainda encontraram um tijolo de maconha pesando cerca de 1 quilo e outros 100 pinos grandes com cocaína em uma pia abandonada.
Diante dos fatos, Deivid Santos foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou sua prisão. Após audiência de custódia, o desempregado seguiria para a Penitenciária de Marília.