Jovem dá entrada no pronto-socorro com corte no pescoço e denuncia roubo de celular
A Polícia de Marília apura as circunstâncias de um crime praticado contra uma jovem de 26 anos, que deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) norte na madrugada desta sexta-feira (10), com um corte profundo no pescoço. Informações iniciais apontam que ela teria sido vítima de roubo.
Segundo a polícia, uma equipe foi acionada pelo serviço de saúde. No local, a jovem já estava medicada e não conseguia se comunicar com clareza. O estado de saúde dela era considerado grave.
Os PMs apuraram, porém, que ela relatou ter sido vítima de um roubo de celular. A moça não conseguiu informar o local onde o crime aconteceu.
Conforme a breve comunicação que foi possível, ela teria sido abordada por um indivíduo que a segurou por trás, com uma faca em seu pescoço. Sob a ameaça da arma, o ladrão roubou um telefone. Ainda não há descrição do aparelho.
O caso segue em apuração e o Marília Notícia acompanha.
DENUNCIE
Denúncias são fundamentais para o esclarecimento de crimes. Informações sobre suspeitos podem ser levadas à polícia, mesmo de forma anônima.
São vários canais, como o 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil) ou central de denúncias 188 da Secretaria de Segurança Pública. É possível encaminhar denúncias também por meio do site www.webdenuncia.sp.gov.br.