Jovem atropelada em vicinal morre no Hospital das Clínicas
A estudante Raquel Rayssa de Souza, de 18 anos, morreu na tarde de ontem (2) no Hospital das Clínicas de Marília, vítima de atropelamento.
A jovem estava internada desde o dia anterior (1º), após ser atingida próximo ao motel Magnum, em uma estrada vicinal que liga Vera Cruz (distante 15 quilômetros de Marília) até a rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).
Segundo a polícia, a vítima estava na garupa de uma motocicleta, quando o condutor resolveu parar no acostamento para urinar.
A jovem ficou na pista e acabou sendo atingida por um Fiat Pálio de Marília conduzido por um analista de 24 anos. O acidente aconteceu entre 2h30 e 3 horas da manhã.
Inicialmente o caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Com o óbito, houve a mudança para homicídio culposo.
De acordo com o hospital, Raquel faleceu em decorrência de múltiplos ferimentos e laceração na face em decorrência do atropelamento.
O local é próximo de onde morreu o açougueiro Carlos Eduardo Santos da Silva, de 37 anos, vítima também de acidente de trânsito no último dia 22 de abril.
O sepultamento da jovem acontece em Vera Cruz, às 10h no Cemitério Municipal, localizado na Avenida Paulista, 1509.