Jovem atingido por carro em cruzamento é socorrido gravemente ferido
Um acidente ocorrido na noite deste sábado (21), na zona norte da cidade, tem provocado comoção nas redes sociais, com pedidos de justiça e apelos para a identificação de um motorista, que atingiu um motociclista em um cruzamento da rua Washington Luiz e fugiu sem prestar socorro. A vítima sofreu fratura de fêmur.
O acidente aconteceu por volta das 21h30, próximo à escola estadual Professor Antônio Reginato. A vítima, um comerciário de 18 anos, pilotava uma moto pertencente a sua namorada quando, segundo relato da jovem, foi atingido pelo condutor de um Chevrolet Ônix branco.
O motorista do carro teria desrespeitado a sinalização de pare. Após a colisão, fugiu do local sem prestar socorro, ainda conforme a denúncia. Imagens da fuga foram gravadas por câmera de segurança na rua, confira abaixo:
O jovem foi socorrido com fraturas no fêmur e na clavícula. O resgate foi rápido graças à ajuda de populares e mobilização dos serviços de emergência.
A dona da moto conta que a situação do namorado a faz sentir angústia e revolta. “Ele está internado e aguarda cirurgia. Está imobilizado, chorando bastante por causa das dores na perna. Por pouco o osso não perfurou a pele”, relatou ao Marília Notícia.
A mulher conta que os médicos “estão tentando colocar o osso no lugar” para só depois fazer a cirurgia. “Ele não pode se levantar nem se mexer. Quero justiça! Não consigo entender como uma pessoa dessas consegue deitar a cabeça no travesseiro sem saber se a vítima morreu ou se sofreu algo grave. Peço a todos que me ajudem a encontrar o responsável”, apelou.
Além do drama em sua situação de saúde, a jovem e o namorado ainda sofrem com os prejuízos. A moto foi totalmente destruída. Amigos e familiares se mobilizaram e pedem na internet informações sobre o Ônix branco, que ficou com a porta amassada.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!