Jovem administradora morre com suspeita de dengue em Assis; Saúde investiga
Uma jovem de 27 anos, formada em Administração de Empresas, morreu com suspeita de
dengue nesta terça-feira (4) em Assis. Camila Mendonça Borges não resistiu às complicações em seu quadro de saúde.
Segundo as informações veiculadas pelo portal AssisCity, a jovem estaria com sintomas da doença há seis dias e teria dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, com sintomas graves, por volta das 18h30 desta terça-feira.
Ela seria transferida para o o Hospital Regional de Assis, mas devido à instabilidade hemodinâmica da paciente, a equipe médica decidiu não realizar a transferência.
Camila deixa a mãe, Adenilsa Mendonça, e o namorado. Um dos hobbies da jovem era o futevôlei. Arena popular na cidade emitiu uma nota de pesar, declarando luto oficial nesta quarta-feira (5).
“Informamos, com muita tristeza em nossos corações, que hoje – quarta feira – nossa arena estará fechada em memória da nossa aluna Camila Borges, que faleceu na noite de ontem.”
O enterro da jovem será realizado na cidade de Oscar Bressane, às 17h desta quarta-feira (5). Se confirmado o óbito de Camila por dengue, será a terceira vítima fatal na região e a primeira na cidade.
Ao portal Assicity, a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal da Saúde informou que o caso ainda está em investigação.