Jornalista se apaixona por entrevistado
Na semana passada, a repórter Wendy Burch estava em Dana Point, no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, fazendo uma matéria muito importante: tubarões foram vistos na praia, que é frequentada por banhistas e surfistas. Para conscientizar a população do problema, a profissional conversou com pessoas que passavam pelo local — isso é, até que ela conheceu o australiano James.
O rapaz, que corria pela praia na manhã da reportagem, tirou completamente a concentração da jornalista: “Ele fala com um sotaque australiano! O que você acha dos tubarões que foram vistos nesta praia, você reparou nas placas?“, ela pergunta ao jovem, muito profissionalmente.
James então começa um longo discurso sobre como os tubarões sempre estarão nas praias e como eles não irão machucar os banhistas: “Não é porque um tubarão foi visto que alguém irá ser mordido, se machucar, ou que precisaremos fechar a praia“, explicou o jovem. Durante a entrevista, no entanto, Wendy parecia completamente encantada pelo rapaz.
Num determinado momento, James diz que o medo dos tubarões é causado pela imprensa e Wendy, neste ponto já apaixonada, aponta para si mesma, com um sorrisão no rosto. Após o fim da entrevista, a repórter pergunta qual o nome do jovem, que responde “James”. Na sequência, ela diz: “Obrigada James, obrigada por mais do que você imagina“, disse, gargalhando.
“Eu amo esse cara, não tenho mais nada para dizer“, brinca a apresentadora enquanto James retorna à sua corrida matinal. Os âncoras do programa então perguntam por que ela o deixou ir e ficam curiosos sobre ele: “É a história da minha vida!“, brinca a jornalista e, na sequência, começa a “correr” atrás do australiano bonitão.
Fonte: Veja SP