MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
qua. 03 out. 2018

João Dória faz caminhada no centro e promete melhorias para Marília

por Brunno Alexandre

Candidato João Dória caminhou pela rua nove de julho no centro de Marília. (Foto: Marília Notícia)

O candidato a governador do Estado de São Paulo, João Dória (PSDB), cumpriu sua agenda política na reta final de campanha eleitoral e caminhou pelas ruas do centro na manhã desta quarta-feira (3) em Marília.

O ex-prefeito de São Paulo visitou a cidade em busca de novos eleitores na região. Marília é um município estratégico para os tucanos, pois registra altos índices de votação em eleições anteriores no partido.

Faltando somente três dias para as eleições, Dória prometeu melhorias em áreas como a Saúde e Segurança Pública na região.

“Vamos ter um trabalho sistemático de proteção a área da Saúde com o hospital regional, apoio às santas casas da região em um modelo de gestão com compartilhamento de compras, aquisição de equipamentos e remédios. Vamos apoiar a vinda do ‘Corujão da Saúde’ na região. Através de recursos do Governo do Estado, a Prefeitura contratará a tabela SUS para realização de exames de imagens em hospitais privados. O ‘Remédio Rápido’ permitirá que as farmácias públicas e hospitais tenham medicamentos em estoque. Assim vamos zerar as filas de espera de exames e melhorar a saúde na região”, disse.

(Foto: Marília Notícia)

“Toda essa região terá seu policiamento redobrado com investimentos na Polícia Civil e Militar. Teremos novos batalhões da PM no padrão Rota, com a elite da elite da PM do Estado de São Paulo. Novas delegacias da mulher com funcionamento 24 horas”.

“Comigo bandido não vai ter vez. Todos terão tratamento muito duro da polícia. Não me venha falar em direitos humanos, esses direitos são para pessoas que trabalham, famílias e policiais que precisam ter a integridade física protegida. Bandido que enfrentar policial vai pro chão”, comenta.

Caso seja eleito, João Dória prometeu esforços em conjunto com deputados estaduais e federais para a redução da maioridade penal de 18 para 16 anos em Brasília.

“Não é aceitável que bandidos de 16, 17 anos assassinem, mutilem e roubem pessoas e depois vão cumprir penas leves na Fundação Casa. Vai cumprir a pena como um adulto. Também vamos defender que bandidos no sistema penitenciário trabalhem para pagar os custos. Não será a sociedade de pessoas de bem que pagará a estadia de bandidos. Vamos acabar com os celulares nas penitenciárias. Impedir que eles continuem fazendo reuniões para criar mais crimes e continuem aumentando a força de facções criminais. Vamos estrangular essas facções”.

O ex-prefeito de São Paulo ainda atacou Márcio França (PSB), atual governador interino e candidato ao cargo, em relação às promessas realizadas para Marília.

“Márcio França só promete. Ele não tem condições de cumprir suas promessas para a região porque não será eleito”, finalizou o candidato.

(Foto: Marília Notícia)

(Foto: Marília Notícia)

(Foto: Marília Notícia)

(Foto: Marília Notícia)

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
  • 2
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 3
    Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso
  • 4
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte

Escolhas do editor

SEQUESTRO
Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois diasJovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
VÍDEO
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimentoGrupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento
POLÍTICA
Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029
Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029
Bild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em MaríliaBild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em Marília
Bild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em Marília

Últimas notícias

Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
Motorista é preso por embriaguez ao volante após bater carro em trator
Justiça publica sentença contra acusados por crimes na ‘guerra do tráfico’ em 2011
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie