MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Esportes
sáb. 01 ago. 2020

Jô admite estar ‘longe do ideal’, mas não liga para críticas

por Agência Estado

Autor de um dos gols contra o Red Bull Bragantino, que classificaram o Corinthians para a semifinal do Campeonato Paulista, o atacante Jô admitiu, nesta sexta-feira, em entrevista coletiva virtual, estar ‘longe do ideal’ e não deu bola para as críticas por causa de sua forma física.

“Já estou calejado nesta questão de crítica. É natural, depois de sete meses sem jogar, fiquei três meses em casa, tive apenas um mês e quase dez dias de preparação. Não digo pesado nem acima do peso, pois temos profissionais qualificados que nos avaliam. Se eu estivesse fora do padrão do Corinthians, não teria nem estreado. Mas fora do ritmo, sim. Foi meu primeiro jogo. Estou longe do ideal, mas dei o meu melhor e com a confiança de todos fiz uma grande partida”, afirmou o jogador, de 33 anos.

Única opção do técnico Tiago Nunes, após Everaldo sentir uma contusão muscular diante do Oeste no domingo passado e Boselli sofrer uma cirurgia no rosto, Jô admitiu que precisou ir para o sacrifício diante do Bragantino. “Eu sabia que ia sentir a falta de ritmo, mas foi na base da entrega, raça, determinação e confiança dos jogadores que pude desenvolver um futebol agradável. Ainda longe do que estou acostumado. Mas fiquei feliz pela atuação e pela entrega”, disse o centroavante, autor do segundo gol do jogo, em bela cabeçada, após cobrança de escanteio.

Experiente, o jogador elogiou o desempenho do Mirassol, adversário na luta por um lugar na decisão do Estadual, domingo, às 16 horas, na Arena Corinthians. “O Mirassol não caiu de paraquedas, fez por merecer na competição, fizeram um jogo muito bom com o São Paulo e estão na semifinal. Vamos respeitar, como fizemos com o Bragantino. Ninguém ganha jogo antes do apito, é nos 90 minutos, dedicando-se. Vai haver respeito, mas com nossa imposição. Temos nossas estratégias, é jogo único, não pode haver erros. Sabemos que será um jogo difícil.”

Desta forma, Jô não quis comentar uma possível final diante do rival Palmeiras, que faz a outra semifinal contra a Ponte Preta. “Não passa na cabeça de ninguém, o profissionalismo e respeito estão acima de tudo. Pensamos no próximo passo, que é o Mirassol Tem que haver respeito. Torcedor tem empolgação, mas aqui não deixamos isso acontecer. Do outro lado, são profissionais. Passando a semifinal, pensaremos na final contra quem seja. Pés no chão com a mesma humildade que nos trouxe até aqui.”

No treino desta sexta-feira, com os reservas, o atacante Everaldo participou normalmente recuperado da lesão muscular na perna esquerda, e poderá ser utilizado por Tiago Nunes. Ele vai disputar uma vaga com Mateus Vital.

Os jogadores que atuaram contra o Bragantino fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia do CT Joaquim Grava, onde o elenco está concentrado.

Uma provável escalação corintiana, a ser definida neste sábado, após o treino da manhã, poderá formar com: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos; Gabriel, Éderson e Luan; Ramiro, Jô e Mateus Vital (Everaldo).

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
  • 3
    Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso
  • 4
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte

Escolhas do editor

SEQUESTRO
Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois diasJovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
VÍDEO
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimentoGrupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento
POLÍTICA
Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029
Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029
Bild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em MaríliaBild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em Marília
Bild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em Marília

Últimas notícias

Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
Motorista é preso por embriaguez ao volante após bater carro em trator
Justiça publica sentença contra acusados por crimes na ‘guerra do tráfico’ em 2011
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie