Irritados, usuários reclamam de inoperância de totens
Usuários da Zona Azul em Marília usaram as redes sociais para manifestar insatisfação com inoperância de parquímetros da empresa Rizzo Parking, responsável pela execução dos serviços de estacionamento rotativo na cidade.
Em grupos de avaliação de serviços, na rede social Facebook, usuário Alexandre Gustavo relatou que tentou – em mais de uma oportunidade – usar equipamentos da empresa, mas se deparou com o parquímetro fora de operação.
Vários usuários concordaram e fizeram relatos de problemas semelhantes. A internauta Carol Calazans afirma que é “bem assim mesmo. Esses dias fui na [empresa], e parei o carro bem em frente, fui no totem em frente à farmácia da esquina do sinaleiro, não estava funcionando. Voltei e perguntei para a caixa onde vendia o ticket, e ela me disse que o vendedor mais perto era em frente à [empresa]. Achei um absurdo. Mas para multar eles aparecem rapidinho”, escreveu.
Para evitar transtornos semelhantes, vários recomendaram vagas particulares, como o usuário Wellington Assis. “Façam como eu: já que vai pagar, pague estacionamento. Compensa bem mais e muitas vezes seu carro não fica no sol”, registrou.
OUTRO LADO
O Marília Notícia, a Rizzo Parking informa que os consumidores que buscam maior comodidade podem utilizar o aplicativo da empresa.
Quanto aos parquímetros, alegou que os equipamentos, como toda máquina, necessitam entrar, periodicamente, em manutenção.
A empresa informou ainda que conta com 25 monitores e está contratando. Interessados devem enviar currículo para [email protected].
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