Irmãos são presos por tráfico de drogas ao lado de asilo no Labienópolis em Garça
Dois irmãos foram presos em flagrante na noite desta segunda-feira (28), em Garça, suspeitos de tráfico e associação para o crime. A prisão ocorreu na rua da Estação, no bairro Labienópolis, após denúncia anônima recebida pela Polícia Militar.
Os policiais foram informados de que um casal estaria comercializando entorpecentes nas proximidades de uma adega, ao lado do asilo municipal. O local já é conhecido pelas autoridades como ponto de tráfico. Ao chegarem, os agentes encontraram os suspeitos, que batiam com as características relatadas.
Durante a abordagem, a jovem de 18 anos jogou ao chão uma lata metálica contendo nove porções de cocaína. Com ela também foram apreendidos R$ 110 em dinheiro e um celular Motorola. O irmão dela, de 22 anos, não portava celular no momento, mas foi citado pela moça como o responsável pela venda das drogas.
O proprietário da adega disponibilizou imagens do circuito de segurança que mostraram o rapaz correndo em direção ao muro do asilo. Após varredura, os policiais localizaram mais 30 porções da mesma substância escondidas em um cano de drenagem. Ao todo, foram apreendidos 39 pinos com cocaína, totalizando 57,82 gramas.
Os dois foram levados à Delegacia de Marília, onde tiveram a prisão em flagrante ratificada pelos crimes de tráfico e associação (artigos 33 e 35 da Lei de Drogas). Eles foram recolhidos ao cárcere e permanecem à disposição da Justiça.