Irmãos são presos por invasão em residência e danos na zona norte de Marília
Dois irmãos foram presos em flagrante pela Polícia Militar (PM) na noite deste sábado (17), suspeitos de invasão de domicílio, ameaça e danos no bairro Jânio Quadros, zona norte de Marília. Uma suposta traição amorosa teria provocado a reação violenta da dupla.
De acordo com informações apuradas pelo Marília Notícia, por volta das 22h, os irmãos de 45 e 39 anos invadiram um imóvel na rua Alarico Herval Pimentel. A vítima contou que vinha recebendo ameaças de morte por desentendimentos anteriores.
Uma conhecida da vítima avisou que dois homens, em um Honda City preto, tinham arrombado o portão da casa da vítima e danificado móveis e eletrodomésticos. Enquanto a vítima se dirigia à delegacia para registrar a ocorrência, a testemunha ligou novamente, informando que os suspeitos haviam retornado e estavam dentro da residência.
A PM agiu rapidamente e conseguiu deter os dois suspeitos ainda no local. Eles foram identificados e confessaram a invasão, alegando que agiram em represália a uma suposta traição amorosa por parte da vítima, que teria saído com a mulher de um dos irmãos.
Durante a ação, o DVR das câmeras de segurança da residência foi levado, provavelmente pelos suspeitos. Os irmãos foram presos e encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, sendo autuados em flagrante. A vítima recebeu orientação sobre seus direitos legais, incluindo os prazos para representação criminal e queixa-crime.