Briga em posto termina com duas mortes na zona Norte de Marília
A Polícia Militar prendeu em flagrante dois irmãos apontados como autores de um duplo homicídio cometido durante a madrugada deste sábado (16) na zona Norte de Marília. Uma terceira vítima está internada.
No começo desta manhã o boletim de ocorrência ainda não havia sido elaborado, mas a reportagem do Marília Notícia apurou as informações preliminares no plantão policial.
Foram presos em flagrante Uiliam Roberto dos Santos, de 30 anos, e Lucas Giovan dos Santos, de 25 anos. A dupla não teria antecedentes criminais.
As vítimas fatais, mortas com golpes de faca, foram identificadas como Vitor Vinícius Araújo Brabo, de 19 anos, e Phillipi Alissom Bernardes, de 22 anos.
William Pereira Souto, também com 22 anos, está internado no Hospital das Clínicas, para onde foi encaminhado depois de passar pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) zona Norte.
Briga
A Polícia Civil investiga a ocorrência, mas a equipe do site conversou com testemunhas do crime que contaram suas versões sobre o que houve.
Uma discussão teria começado por volta das 4h da manhã em um posto de combustíveis localizado no final da avenida Castro Alves, nas proximidades do bairro Polon, onde jovens costumam se reunir durante a madrugada.
O motivo da briga seria uma suposta “furada de fila” para pagar a conta. Vitor Vinícius e Uiliam Roberto teriam iniciado o confronto físico dentro do estabelecimento comercial.
Ainda ali a briga envolveu outras pessoas, que teriam conseguido separar momentaneamente a confusão. O confronto, no entanto, foi retomado na via pública e se arrastou até a rua Evaristo da Veiga, cerca de três quadras do posto.
Após uma suposta perseguição, os dois irmãos chegaram próximo da residência onde moram e estavam em posse de uma faca contra outros seis rapazes – entre eles as duas vítimas fatais e o jovem internado – que se utilizavam de barra de ferro e cabo de vassoura.
A briga terminou com duas vítimas feridas a ponto de não aguentarem esperar a chegada do socorro médico e uma terceira com ferimentos graves.
A equipe plantonista da Central da Polícia Judiciária investiga os detalhes do caso.