Irmãos são julgados por homicídio ocorrido no Argollo Ferrão
Serão julgados nesta quinta-feira (24) os irmãos Tayllor de Lima da Silva e João Victor de Lima Silva. Eles são acusados de matar Marllon Henrique Aparecido Cândido, de 23 anos, em crime ocorrido em 19 de junho de 2016.
Segundo a denúncia do Ministério Público (MP) o homicídio ocorreu por volta de 16h na rua Maria Cândida de Souza, no bairro Argollo Ferrão, na zona Oeste de Marília.
A denúncia narra que, na noite da véspera do crime, a vítima teria se desentendido com sua companheira na via pública.
João Victor interveio na discussão e entrou em luta corporal com Marllon. Em razão do desentendimento, João Victor, junto com seu irmão Tayllor, deliberaram matar a vítima, que estava sentada em um banco comendo quando foi abordada.
Assim, e, sem que Marllon pudesse prever o ataque, Tayllor desferiu um forte tapa no rosto da vítima, derrubando-o ao solo e, em seguida, atingiu-o com diversos chutes.
Com ele já caído e em superioridade numérica, João Victor sacou um revólver calibre 38 e efetuou diversos disparos, atingindo-o por três vezes no tórax e abdômen, inclusive pelas costas, ocasionando-lhe a morte por hemorragia interna aguda.