Irmãos são agredidos e roubados por grupo de dez pessoas
Uma dupla de irmãos, de 28 e 23 anos, foi agredida e teve celulares roubados na madrugada desta sexta-feira (12) no bairro Fragata, zona Sul de Marília.
Conforme o Boletim de Ocorrência, os irmãos foram surpreendidos por cerca de dez homens no cruzamento das ruas Paulino da Silva Lavanderia e José Augusto de Araujo por volta das 12h50.
Os desconhecidos teriam ameaçado agredi-los e na tentativa de defender seu irmão o estudante ofereceu o celular, mas ninguém do grupo aceitou. Eles agrediram os irmãos com socos e chutes e ainda roubaram os aparelhos telefônicos.
Os policiais registravam a ocorrência no local da agressão e outra pessoa surgiu afirmando que o grupo tinha entrado em uma boate localizado na avenida Tiradentes.
Uma diligência foi realizada até o local onde um ajudante de 20 foi reconhecido pelas vítimas. O acusado foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília e informou que não estava envolvido com o crime.
O ajudante afirmou ter ido sozinho na boate e não estava acompanhado de ninguém. Sem nenhuma evidência, o delegado de plantão liberou o acusado e apreendeu seu celular para investigação.
A Polícia Civil vai solicitar as imagens do sistema de videomonitoramento da boate para tentar identificar os responsáveis pelo crime. Até a publicação desta reportagem ninguém foi identificado ou preso.