Investigação da Dise prende traficante com cocaína e maconha na região
A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) prendeu um montador de móveis de 24 anos em posse de meio quilo de maconha e duzentas gramas de cocaína nesta sexta-feira (8) em Tupã (distante 71 quilômetros de Marília).
Investigações apontaram que o jovem estava comercializando entorpecentes em sua residência, localizada no Parque Ibirapuera, e desencadearam a ação da Polícia Civil, após autorização do Poder Judiciário.
Em posse do mandado de busca e apreensão os agentes da Dise foram até o imóvel localizado na rua Lucindo Silva Santos e localizaram as drogas, além de mais de R$ 1 mil em espécie e substâncias para misturar na cocaína.
Foi dada voz de prisão em flagrante e o indiciado passaria por audiência de custódia. Em seguida, ele poderia ser levado para uma unidade prisional.
Dise
O delegado da delegacia especializada, Flávio Delgado de Melo afirmou que “a prisão de mais um traficante de drogas na cidade é fruto da dedicação, profissionalismo e abnegação de todos policiais civis da Dise”.
De acordo com ele, os agentes “não medem esforços para analisar as informações que chegam à unidade e desenvolver as investigações pertinentes”.
“Ao final, com a prisão, os trabalhos têm continuidade com a formalização de todas as diligências feitas para subsidiar o Poder Judiciário e o representante do Ministério Público com as provas necessárias para a aplicação da verdadeira Justiça”, completou.
O delegado ainda salientou a importância das denúncias feitas pela sociedade, que colaboram de forma essencial para a prisão dos criminosos.