Interdição do viaduto tem provocado atrasos de 30 minutos, afirma Grande Marília
A empresa Grande Marília, responsável pelo transporte coletivo urbano no lado Norte e Leste do município, que atende o distrito de Padre Nóbrega com duas linhas simultâneas, informa que o serviço vem sendo prejudicado por causa da interrupção temporária do viaduto existente no local, principal via de acesso viário aos bairros Montana, Maracá e Triste.
Segundo a concessionária do serviço, o desvio indicado pela concessionária Eixo, que realiza obras importantes para a mobilidade urbana futura do local, entretanto, tem provocado um acréscimo de quatro quilômetros de percurso em ambas as linhas, que chegam a aumentar em até 30 minutos o tempo de viagem.
Além do aumento do percurso, único possível e oferecido para todos os veículos, privados ou públicos, também está contribuindo para o acréscimo no tempo das viagens, por causa dos congestionamentos.
“A Grande Marília lamenta o prejuízo na qualidade do atendimento, que infelizmente está fora de seu controle e está analisando novo trajeto e forma de atendimento no local para minimizar os transtornos caudados pelas obras, que devem durar cerca de 150 dias, ainda, conforme divulgação da Prefeitura de Marília”, diz em nota.
A empresa informa que está atenta aos transtornos gerados e oferece um canal direto de comunicação do cliente, para relatos sobre o atendimento, suas queixas ou sugestões, para a melhoria do serviço.
Para registrar sugestões ou reclamações ligue para (14) 3402-9010 (AMTU) ou (14) 3403-3550 (Grande Marília).