MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
qua. 09 mar. 2022

Inscrição para pós em Saúde Animal termina nesta quarta

por Daniela Casale

Inscrições para o mestrado terminam nesta quarta (Foto: Divulgação)

As inscrições para o Programa de pós-graduação em Saúde Animal, Produção e Ambiente da Universidade de Marília (Unimar) encerram nesta quarta-feira (9).

São ofertadas dez vagas para o mestrado profissional e, para se inscrever, basta o candidato preencher o formulário on-line no site da Instituição.

Os egressos Unimar também podem se inscrever no programa de bolsas, que isenta o custeio de 50% das tarifas relativas às mensalidades.

O processo seletivo conta com análise do currículo e entrevista. Podem se inscrever pessoas com graduação em medicina veterinária, engenharia agronômica, zootecnia ou áreas afins. A entrevista acontece no dia 11 de março, a partir das 14h, no bloco II, sala 203.

Conforme edital, o mestrado profissional em Saúde Animal, Produção e Ambiente da Unimar conta com linhas de pesquisa em “Saúde Animal” e em “Produção Animal e Ambiente”. O candidato deverá indicar uma das linhas no ato da inscrição.

A documentação deverá ser entregue na sala 203 do bloco II, até às 18h, do dia 9 de março. Os candidatos com dúvidas podem enviar e-mail para [email protected].

O resultado final do processo de seleção será publicado em edital na Secretaria da Pós-Graduação da Unimar, localizada no bloco II e no site da Universidade no dia 14 de março de 2021. Mais informações através do telefone (14) 2105-4199.

BOLSA EGRESSO

Para participar no processo seletivo de uma bolsa “benefício-taxa” com a isenção do custeio de 50% das tarifas relativas às mensalidades, os interessados devem – ser ex-alunos dos cursos de graduação na área da saúde da Unimar, ter sido aprovado em primeiro lugar no processo seletivo entre os egressos da Unimar, ser aprovado na seleção pela Comissão de Bolsas, possuir bom desempenho acadêmico, não acumular a bolsa com qualquer outro auxílio de agência de fomento e ter disponibilidade de dedicação no Programa de Mestrado Profissional por 20 horas semanais, para atuar nos processos de acordo com o cronograma da Comissão de Bolsa.

Os egressos precisam realizar a inscrição junto ao processo seletivo do programa, além de preencher a ficha anexa destinada aos egressos. A bolsa será concedida para o ex-aluno que obtiver a maior nota no processo seletivo, independentemente da linha escolhida, desde que sejam cumpridos os requisitos do edital. Confira edital da bolsa egresso.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Destruição na Fazenda do Estado gera multa à moradora, após derrubada de árvores
  • 3
    Marília lidera ranking nacional de demanda por profissionais do sexo
  • 4
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte

Escolhas do editor

HABEAS CORPUS
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJDefesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
EDUCAÇÃO
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamentalMarília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
ZONA NORTE
Homem morre baleado pela PM na madrugada em MaríliaHomem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
CENTRO DE COMPRAS
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026

Últimas notícias

Resultados do Enamed e do Revalida serão divulgados na próxima semana
Saques na poupança superam depósitos em R$ 2,85 bilhões em novembro
Quase 20% da população de favelas vivem em vias onde não passam carros
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie