Incêndio em apartamento mata homem na região central de Marília
Um homem de 63 anos morreu na madrugada deste domingo (8) em um incêndio no apartamento em que morava, em um prédio localizado na rua Prudente de Moraes, no Centro de Marília. Não houve outros feridos.
A vítima foi identificada como Evaldo Zamarioli Parra, segundo informação apurada pelo Marília Notícia e já confirmada por fontes oficias. Ele era dentista aposentado nascido em Pompeia e, segundo testemuhas, morava sozinho em Marília.
Os bombeiros foram acionados por volta das 4 horas da manhã. O foco do incêndio estava no segundo andar. A vítima foi encontrada inconsciente, dentro do banheiro, com queimaduras por todo o corpo, segundo apurou o Marília Notícia. Ele teria inalado muita fumaça.
Para chegar até a vítima, os bombeiros precisaram atravessar um apartamento repleto de materiais inservíveis e lixo, que, de acordo com a análise preliminar, podem ter contribuído para o início do incêndio.
Enquanto uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentava reanimar a vítima, os bombeiros se dividiram em duas equipes para atender a ocorrência. O prédio precisou ser evacuado por completo.
Ao tempo em que alguns homens contiveram o fogo, que ficou restrito ao apartamento do segundo andar, outros subiram e desceram as escadas diversas vezes para levarem cerca de 40 moradores, muitos deles idosos, em segurança até o térreo do edifício.
A ação levou cerca de duas horas, até que a ocorrência fosse encerrada à luz do dia chuvoso deste domingo (8). As causas do incêndio serão apuradas pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento de Evaldo Zamarioli Parra.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!