Incêndio destrói container no ‘camelódromo expandido’ de Marília
Um incêndio atingiu um container localizado nos fundos da área do camelódromo, nas proximidades da linha férrea, na rua Nove de Julho, região central de Marília. A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil na noite de sexta-feira (10) e está sendo apurada como crime de autoria desconhecida.
Conforme informações do registro de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 18h para atender o chamado. Ao chegar ao local, eles encontraram a situação sob controle, graças à ação rápida do Corpo de Bombeiros.
O local estava trancado com cadeado no momento do incêndio e apesar da parte interna do container ter sido totalmente destruída, a estrutura externa estaria com aspecto preservado.
Populares relataram que o container estaria sob posse de uma mulher identificada apenas pelo primeiro nome. A perícia técnica foi acionada para análise detalhada da área e coleta de informações que possam favorecer o esclarecimento.
A polícia ainda vai trabalhar para identificar a responsável pela estrutura que, inicialmente, com base em levantamento prévio, ocupa indevidamente área de domínio da concessionária autorizada pela União a explorar a malha ferroviária.
O camelódromo expandido, popularmente chamado de “camelô estação”, é alvo de ação de reintegração de posse na Justiça Federal de Marília, com encaminhamentos favoráveis à concessionária, mas ainda sem desfecho.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!