Incêndio de carro foi criminoso, diz vítima
O incêndio de um automóvel ocorrido ontem (8) dentro da garagem de uma residência localizada na rua Alexandre Ambrózio, no Jardim Bandeirantes, zona oeste de Marília, foi criminoso de acordo com o Boletim de Ocorrência registrado.
O Marília Notícia noticiou o caso poucos momentos após o ocorrido. O fogo chamou a atenção de vizinhos e o Corpo de Bombeiros foi mobilizado, mas ainda não se sabia a origem das chamas. [leia aqui]
O veículo, um Volkswagen Voyage ano 1982, estava em posse de um mecânico de 33 anos que mora no imóvel onde o incêndio ocorreu. Ele disse aos policiais que o automóvel pertence a outra pessoa que seria o autor do incêndio.
Ambos teriam tido um desacordo comercial e o autor teria ido até a casa da vítima, aproveitando-se que não havia ninguém no local, arrombando o portão principal e em seguida levado o Voyage para a frente da residência.
Foi quando o autor do incêndio, segundo relato da vítima, ateou fogo no carro. Além do carro, as chamas danificaram a frente da residência: porta, portão, janelas, além de ferramentas e objetos que estavam na garagem.
A disputa pela propriedade do veículo envolve ainda outro homem que seria amigo da vítima, mas não teve o nome informado durante o registro da ocorrência.
A Polícia Civil vai investigar o caso.