Incêndio destrói equipamentos e R$ 70 mil em sacas de café

Bombeiros levaram cinco horas para combater as chamas (Foto: Divulgação)
Um incêndio na tarde desta segunda-feira (20), em uma fazenda de Rosália, distrito localizado a 30 quilômetros do centro de Marília, deixou mais de R$ 70 mil em prejuízos só com a perda de aproximadamente 400 sacas de café. Também houve danos em equipamentos.
O Corpo de Bombeiros levou cerca de seis horas para controlar as chamas. O fogo começou por volta do meio dia e foi combatido, inicialmente, por trabalhadores da própria fazenda.
As chamas atingiram o café que estavam em processo de secagem e também os equipamentos. Os funcionários perceberam a situação fora de controle e acionaram os bombeiros.
Foi o segundo caso de incêndio em fazenda de cafeicultura na região em poucos dias. Na semana passada os bombeiros foram acionados em Lupércio (28 quilômetros de Marília), porém, sem causar danos na estrutura.

Incêndio foi em fazenda no distrito de Rosália (Foto: Divulgação)

Aproximadamente 400 sacas de café foram queimadas (Foto: Divulgação)