MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Polícia
seg. 01 set. 2025
TRÂNSITO

Impacto violento arrancou motor de carro e incendiou pasto em vicinal

Mãe e filha morreram em acidente neste domingo; sepultamento acontece sob forte comoção.
por Carlos Rodrigues
Marcilei Fermiano, que trabalhava na Santa Casa de Marília, ao lado da mãe Geni (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

O acidente fatal registrado na tarde deste domingo (31) na estrada vicinal que liga Marília ao distrito de Rosália teve uma intensidade raramente vista na pacata via. Além das duas vítimas — mãe e filha —, uma criança ficou ferida e o condutor do veículo foi hospitalizado.

O impacto foi tão violento que o motor do carro foi arrancado do compartimento e lançado para fora. Houve ainda princípio de incêndio no pasto às margens da estrada.

Familiares e amigos de Geni Venerando Fermiano, de 81 anos, e da filha Marcilei Fermiano, de 49 anos, prestam homenagens no Velório Municipal de Oriente.

Veículo ficou destruído com violência da batida (Foto: Redes Sociais)

Os sepultamentos estão previstos para as 15h e 15h30 desta segunda-feira (1º) no Cemitério Municipal. A idosa era aposentada, e a filha trabalhava na Santa Casa de Marília.

INVESTIGAÇÃO

Com base em laudos e depoimentos de testemunhas, a Polícia Civil de Marília vai apurar como o veículo Chevrolet Spin, que seguia no sentido distrito–rodovia SP-333, acabou colidindo contra uma árvore na lateral direita da pista.

Mãe e filha ficaram presas às ferragens e morreram no local. Elas estavam no banco traseiro, junto com uma criança de três anos. O menino foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Materno Infantil (HMI) de Marília.

O motorista, de 52 anos, apresentava sinais de confusão mental e foi levado ao Hospital das Clínicas (HC), com suspeita de traumatismo craniano.

Devido à força da colisão, o motor do carro foi completamente arrancado e lançado a metros de distância. O fogo que começou no pasto ao lado da estrada foi contido pelo Corpo de Bombeiros.

VELOCIDADE

Segundo relatos colhidos pela Polícia Militar, testemunhas afirmaram que o veículo das vítimas passou em alta velocidade momentos antes de o motorista perder o controle em uma curva e atingir a árvore.

O condutor não pôde ser submetido ao teste do bafômetro por conta de seu estado clínico, conforme constatado pelo serviço de saúde. A Polícia Civil vai apurar todos os detalhes que envolvem o caso.

Faça parte de nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Dori abre vagas em Marília com seleção no formato ‘portas abertas’
  • 2
    Professor é preso após invadir contramão e provocar acidente alcoolizado
  • 3
    Homem reage a assalto e fica ferido no pescoço durante roubo na zona sul
  • 4
    Pé de maconha e droga fracionada levam dois para a prisão na zona norte de Marília

Escolhas do editor

ÁGUA E ESGOTO
Justiça valida concessão do Daem e rejeita ação da MatraJustiça valida concessão do Daem e rejeita ação da Matra
Justiça valida concessão do Daem e rejeita ação da Matra
EMPREENDEDORISMO
Recuo do comércio pressiona e muda perfil dos MEIs em MaríliaRecuo do comércio pressiona e muda perfil dos MEIs em Marília
Recuo do comércio pressiona e muda perfil dos MEIs em Marília
RECUPERAÇÃO
Prefeitura inicia força-tarefa para manutenção de ruas e ponte em MaríliaPrefeitura inicia força-tarefa para manutenção de ruas e ponte em Marília
Prefeitura inicia força-tarefa para manutenção de ruas e ponte em Marília
CIDADE
Licitação reduz custo de reforma de praça em Padre NóbregaLicitação reduz custo de reforma de praça em Padre Nóbrega
Licitação reduz custo de reforma de praça em Padre Nóbrega

Últimas notícias

Bando invade granja, ameaça funcionário e furta fiação de quatro propriedades
Justiça valida concessão do Daem e rejeita ação da Matra
Circuito Café de Hotel começa dia 20 com prêmios e ação social
Bolsonaro mantém melhora clínica e laboratorial, mas segue em UTI

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie