Idoso tem celular e dinheiro furtados; mulher ‘envolvente’ é suspeita de crime
Um homem de 66 anos procurou a polícia de Marília para denunciar furto na noite desta terça-feira (23). O crime teria ocorrido quando ele caminhava pela rua XV de Novembro, na zona oeste da cidade, por volta das 22h.
Segundo a denúncia, o idoso relatou que foi abordado por uma mulher desconhecida, que usava blusa dourada, calça jeans e tênis prateado brilhante, próximo ao cruzamento com a rua Bassan.
Ela teria entrelaçado o braço ao da vítima e os dois caminharam por cerca de 10 metros. Pouco depois, o idoso percebeu que seu celular, um aparelho Samsung, além de R$ 200 haviam desaparecido.
Ao questionar a suspeita, a mulher negou o furto e chegou a se oferecer para ser revistada, inclusive retirando a blusa, conforme o relato.
A vítima, porém, afirmou ter notado um objeto quadrado dentro da calça dela, na altura do cóccix, que poderia ser o aparelho.
Na sequência, a mulher acusou o idoso de difamação e disse que chamaria a polícia, mas aproveitou para fugir do local antes da chegada de qualquer testemunha.
O caso foi registrado como furto e seguiu para investigação. O aparelho foi bloqueado através do Imei.