Idoso surta e quebra porta de vidro de posto de saúde em Marília
Um homem de 80 anos quebrou uma porta de vidro na Unidade de Saúde da Família (USF) Bandeirantes, em Marília, na manhã desta terça-feira (22). O homem teve um surto enquanto aguardava atendimento na clínica odontológica do local. O caso foi registrado como dano ao patrimônio público.
A Polícia Militar foi acionada às 8h57. Ao chegar ao posto, a equipe foi informada pelos funcionários que o idoso se irritou e deu um soco na porta de vidro, e estilhaçou parte do material.
O homem sofreu um corte na mão direita e precisou ser contido pela equipe do Samu. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona norte para receber atendimento médico.
O filho do idoso informou que o pai descobriu recentemente um câncer, recusa o tratamento e, desde então, tem demonstrado comportamento agressivo, inclusive em casa. O familiar se comprometeu a pagar pelo conserto do vidro danificado. A perícia foi acionada para avaliar os danos no local.