Idoso morre após ser atropelado em cruzamento de Marília

Um idoso identificado como Ermano de Oliveira Domingues, de 84 anos, morreu após ser atropelado na manhã desta sexta-feira (12) em Marília. O acidente ocorreu no cruzamento da rua Dermânio da Silva Lima com a avenida Pedro de Toledo, no Palmital.
Ermano tentava atravessar a via pela faixa de pedestres, quando foi atingido por um Fiat Siena, conduzido por uma mulher que seguia no sentido do Centro ao bairro.
A motorista informou que o semáforo estava verde para os veículos no momento da colisão. O idoso foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital das Clínicas de Marília, onde chegou a ser entubado.
Apesar dos esforços médicos, ele não resistiu aos ferimentos e morreu às 20h30 do mesmo dia. O laudo anexado ao boletim apontou como causa da morte traumatismo craniano decorrente do atropelamento.
Com o caso, sobe para 29 o número de mortes no trânsito em Marília em 2025. O corpo de Ermano de Oliveira Domingues vai ser velado na sala 5 do Velório Municipal e sepultado às 16h, no Cemitério da Saudade, segundo informações do serviço funerário.