Idoso é agredido com violência durante assalto em Tupã
Acusado de agredir vigilante de um posto de combustível de 70 anos, T. M. A foi preso em flagrante por policiais militares na tarde desta terça-feira (16) em Tupã (cerca de 70 quilômetros de Marília).
Conforme o Boletim de Ocorrência, o assaltante conseguiu ser localizado após uma denúncia anônima. Ele é acusado de roubar R$ 649 e agredir violentamente um idoso que trabalha como vigilante na rua Marília, Vila Formosa.
A vítima informou que estava no interior de seu carro, estacionado no pátio do estabelecimento, assistindo TV. Ele teria sido surpreendido pelo assaltante.
Ainda segundo a ocorrência, T.M.A anunciou o assalto e exigiu que vítima entregasse todo o seu dinheiro, com a recusa, o criminoso passou a agredi-lo com socos.
O assaltante ainda teria tentado enforcar o vigilante com um fio de energia, afirmando que iria mata-lo. O vigilante conseguiu escapar do assaltante, que entrou no veículo da vítima e fugiu.
O idoso foi encontrado pelos policiais militares ensanguentado, com as roupas rasgadas e escoriações pelo corpo. Posteriormente, a denúncia foi realizada via 190 e os policiais localizaram o acusado e o carro roubado.
Ele ainda tentou resistir a prisão e foi algemado. T. M. A. foi reconhecido pela vítima, sendo levado para a delegacia. O idoso foi socorrido ao UPA para ser medicado.