Idoso de 77 anos que fugiu após batida no Jardim Parati se apresenta à polícia

O motorista que fugiu após colidir com um carro estacionado no Jardim Parati, na zona sul de Marília, se apresentou à Central de Polícia Judiciária (CPJ) nesta quinta-feira (13) após publicação do Marília Notícia. O caso ganhou repercussão nas redes sociais após a divulgação das imagens de câmeras de segurança que registraram o acidente.
Segundo a Polícia Civil, o autor confesso da colisão — um idoso de 77 anos — procurou espontaneamente a unidade policial ao saber que estava sendo procurado.
Em depoimento, afirmou acreditar que não havia causado danos de maior gravidade, motivo pelo qual deixou o local logo após o impacto.
Câmeras flagraram
O acidente ocorreu na manhã do último sábado (8), por volta das 11h, na rua Ângelo Seleguin. As imagens mostram um Chevrolet Onix branco, com maçanetas pretas, batendo com força em um Hyundai HB20 prata que estava regularmente estacionado.
Com o impacto, o HB20 foi arremessado contra a calçada e sofreu danos significativos. O motorista do Onix aparece nas gravações vestindo uma camiseta que parece ser de um time de futebol. Após a batida, ele deixa o local sem prestar socorro nem comunicar o proprietário do veículo atingido.
A fuga levou o caso ao Setor de Investigações Gerais (SIG), que passou a atuar na identificação do condutor com base nas imagens.
Com a apresentação do motorista, o caso segue agora para definição das eventuais responsabilidades e medidas de reparação de danos.