Idosa arranca dedo de mulher em academia durante briga por aparelho no México
Uma mulher de 44 anos teve o dedo arrancado com uma mordida durante uma briga com outra mulher, de 66 anos, em uma academia no México.
A briga foi causada pela disputa por um aparelho. Por volta das 8h48 da segunda-feira (1º), as duas mulheres são vistas discutindo na academia Great Fitness, em Monterrey, porque, aparentemente, a mais velha, identificada apenas como Letícia, 66, pela polícia, demorou muito para se exercitar. Rosanna, 44, queria usar.
É possível ver Rosanna (de calça e camiseta pretas) se aproximando do aparelho usado por Letícia e as duas começam a discutir. A idosa então se levanta e passa a gesticular e a se agredirem. A briga só termina após dois homens a separarem.
Ao se soltar, Rosanna percebe que parte do dedo mínimo da mão esquerda havia sido cortada após receber uma mordida de Letícia. Ao final do vídeo, ela é vista abraçada a um jovem, antes de desmaiar e cair no chão, provocando uma correria entre os funcionários. Ela foi levada a um hospital local e submetida a uma cirurgia, mas pode ficar com limitação de mobilidade, segundo apurou o jornal Medio Tempo.
A idosa responderá processo por agressão. A Procuradoria Geral de Nuevo León informou que, em audiência, um agente do Ministério Público apresentou provas suficientes para acusá-la por agressão. Como medida cautelar, ela está proibida de aproximar-se ou comunicar-se com a vítima, informou o jornal El Tiempo.
A academia publicou uma nota de repúdio, lamentando o ocorrido. A matrícula de ambas foi cancelada.