Homicídio de criança de cinco anos gera revolta e comoção nas redes sociais
A brutal morte do pequeno Lorenzo Febrônio Nunes, de apenas cinco anos, gerou comoção e revolta aos moradores de Marília e da região. Nas redes sociais, inúmeros internautas pedem Justiça e se mostram chocados com a crueldade do crime.
Lorenzo foi encontrado morto em um pasto no distrito de Lácio após horas de angústia, desespero e buscas. O crime chocou o distrito e revoltou a população.
Uma adolescente de 14 anos é apontada como autora do homicídio e já está apreendida.
“É revoltante isso. Criança inocente de apenas cinco anos tinha uma vida toda pela frente e fazem isso com ele. Criança não tem maldade”, escreveu um internauta.
Outra diz que “quem fez isso não é gente, é um monstro. Pobre inocente. Quanto deve ter sofrido, que dó. Coitados dos pais, que dor devem estar sentido. Que Deus conforte os corações deles nesse momento tão difícil.”
Muitos apontaram a crueldade do crime. “Não podemos nem imaginar a dor dessa mãe, o coração dilacerado pela crueldade de um inocente morrer assim. Que Deus pegue ela em braços, dando o conforto. Meu sentimentos a todos da família”, desejou outra pessoa.
“Quanta tristeza, quanta crueldade. Deus conforte o coração dos pais, de toda família, amigos e parentes”, disse mais.
Dezenas de moradores de Marília pedem Justiça pela morte do pequeno Lorenzo. “Vá em paz, anjinho! Que Deus conforte toda a família, principalmente a mãe nesse momento! Que a Justiça seja feita, e que com essa daí seja três vezes pior, que morra sofrendo o triplo!!!!!!”, se revoltou um internauta.
“Que triste para uma família, traumatizante. Cadeia e prisão perpétua para quem fez”, pediu uma.
A revolta é grande por parte da população. “O tanto que essa criança sofreu nas mãos desse monstro, meu Deus. Quanta crueldade!!!! Cadeia e pouco para ela”, completou mais uma pessoa.