Homens são presos por violência doméstica em Marília
A Polícia Militar prendeu dois homens por violência doméstica nesta quinta-feira (21) em diferentes regiões de Marília.
O primeiro flagrante ocorreu no Jardim Maracá, na zona Norte. A PM foi acionada após uma mulher sofrer agressão física e ameaça do companheiro – que não teve a identidade divulgada.
No local, a vítima informou o homem havia lhe causado uma leve lesão no dedo mindinho da mão direita tirar de seu colo, à força, o filho do casal e ainda havia lhe ameaçado de morte.
A mulher disse ainda que em data anterior, ele já tinha ameaçado as duas filhas que a vítima possui de um outro relacionamento, e por isso havia entregado as meninas ao pai biológico.
Indagado, o agressor disse à equipe que se não fosse preso, faria uma besteira e mataria a mulher e filhos.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde permaneceu à disposição da Justiça.
O segundo caso aconteceu no Fragata, na zona Sul de Marília. Uma mulher, de 65 anos, relatou ameaça e danos causados por seu filho, sendo que existia contra ele uma medida protetiva.
O rapaz, que não teve a identidade divulgada, ameaçava matá-la queimada dentro de casa. Ele havia fugido antes da chegada da equipe, porém com informações das características físicas e vestimentas, foi localizado e abordado próximo do local.
Ele também foi encaminhado até a CPJ e passaria por audiência de custódia.