MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Polícia
qua. 07 jul. 2021

Homens são presos por furto de baterias e hidrômetro

por Daniela Casale

Carro com baterias furtadas de torre em Padre Nóbrega (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar prendeu duas pessoas em flagrante por furto entre a noite desta terça-feira (6) e a madrugada de quarta-feira (7).

O primeiro caso aconteceu em um estabelecimento comercial, na avenida Sampaio Vidal, às 23h57, de ontem.

Policiais militares foram informados de ocorrência de furto. No local, os vigilantes afirmaram que durante o trabalho, no momento em que faziam a ronda pela avenida, viram o momento que um homem subtraía um hidrômetro em fronte a um estabelecimento comercial, mediante arrombamento de uma grade de ferro.

O acusado já estava detido pelos vigilantes, e o proprietário estava no endereço, juntamente com o objeto furtado.

O homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso por tentativa de furto e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.

A segunda ocorrência foi registrada às 2h23 de hoje, na rua Arnaldo Spachi, no bairro Marina Moretti, na zona Norte de Marília.

A polícia fazia patrulhamento preventivo pela rua Antonieta Altenfelder, quando se deparou com um veículo Volkswagen Golf. O motorista, ao notar a aproximação da viatura, empreendeu fuga, deixando o local em alta velocidade.

Os policiais iniciaram o acompanhamento e abordaram o carro pela rua Arnaldo Spachi. No momento da parada, o passageiro desembarcou rapidamente e saiu correndo, não foi possível alcançá-lo. Apenas o condutor permaneceu no veículo.

No interior do automóvel foram localizadas – no banco traseiro – 20 baterias, uma mochila, uma caixa de ferramenta pequena, uma máquina de solda pequena com extensão e dois cadeados rompidos.

Ao ser questionado sobre os objetos, o motorista respondeu que os furtou de uma torre de telecomunicações, localizada na rua José Antônio Paulo, no distrito de Padre Nóbrega.

Acusado confessou ter feito a ação juntamente com o passageiro – que estava no veículo e saiu correndo no momento da abordagem -, porém não soube informar o endereço do companheiro.

O condutor foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça. O veículo foi recolhido ao pátio da Ciretran.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem invade casa, ameaça mulheres e é morto com golpe de defesa pessoal
  • 2
    PF prende mulher condenada por facilitar tentativa de latrocínio
  • 3
    PF prende assessor de Vinicius Carvalho e grupo ligado a Marília e região
  • 4
    Justiça recebe denúncia por homicídio, mas nega prisão de suposto mandante

Escolhas do editor

FLAGRANTE
PF prende assessor de Vinicius Carvalho e grupo ligado a Marília e regiãoPF prende assessor de Vinicius Carvalho e grupo ligado a Marília e região
PF prende assessor de Vinicius Carvalho e grupo ligado a Marília e região
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Homem invade casa, ameaça mulheres e é morto com golpe de defesa pessoalHomem invade casa, ameaça mulheres e é morto com golpe de defesa pessoal
Homem invade casa, ameaça mulheres e é morto com golpe de defesa pessoal
SEM OBRAS
Prazo termina e ampliação do aeroporto de Marília segue no papelPrazo termina e ampliação do aeroporto de Marília segue no papel
Prazo termina e ampliação do aeroporto de Marília segue no papel
ENTREVISTA DA SEMANA
‘O vereador é o ator político mais próximo da população’, diz Diretora da Câmara‘O vereador é o ator político mais próximo da população’, diz Diretora da Câmara
‘O vereador é o ator político mais próximo da população’, diz Diretora da Câmara

Últimas notícias

PF prende assessor de Vinicius Carvalho e grupo ligado a Marília e região
Seca perde força no Brasil em fevereiro após chuvas acima da média
Embrapa inaugura unidade de pesquisa para fortalecer agro na Baixada Cuiabana
Juiz dos EUA barra regra do Pentágono que limitava acesso da imprensa

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie